domingo, 2 de setembro de 2012

Projetos pré-selecionados pelo Fundo Dema tem novas datas para qualificação


Consultores auxiliarão no processo de qualificação documental, para habilitar os projetos à concorrer aos financiamentos.


O Fundo Dema divulgou novo calendário de datas à habilitação dos projetos enviados para concorrer aos recursos da 1ª Chamada Pública de Projetos Sócioambientais, lançado em novembro passado.

Segundo informações do Comitê Gestor (CG), em comunicado divulgado no mês de agosto (clique para acessar o documento na íntegra), ao todo, 35 projetos foram pré-selecionados, porém todos apresentaram alguma pendência documental.

Reconhecendo o ineditismo da iniciativa e os desafios para as comunidades tradicionais que tentam a habilitação, o Fundo Dema irá proporcionar consultorias para a melhoria das propostas de projetos e finalização da documentação necessária, de acordo com as exigências da parceria estabelecida pelo Contrato de Concessão Financeira Não-Reembolssável entre o Fundo Dema e o Fundo Amazônia/BNDES.

De acordo com as deliberações do Comitê Gestor, seguem as novas datas:
  • 13 de agosto a 27 de setembro de 2012: Capacitação das associações e revisão dos projetos enviados, completando a documentação e aprofundando o conteúdo e metodologia.

  • 01 a 15 de outubro de 2012: Seleção dos projetos aprovados, após manifestação/consulta do BNDES, na qualidade de gestor dos recursos do Fundo Amazônia, sobre a lista de projetos selecionados.

  • 19 de outubro de 2012: Divulgação da lista com resultado final dos projetos aprovados.


Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir