terça-feira, 5 de junho de 2012

Vagas para consultores temporários da Fase Amazônia/Fundo Dema

Está aberto o processo de seleção simplificada para contratação imediata e de prestadores de serviços autônomos para atuação como consultores na Equipe multidisciplinar do Fundo Dema/FASE Programa Amazônia. As inscrições foram abertas nessa terça-feira, 5, e seguem até o dia 10 de junho de 2012.
Os consultores contratados atuarão junto ao "programa de capacitação em elaboração, gestão, monitoramento e avaliação de projetos socioambientais",  no Projeto de Parceria Fundo Dema - Fundo Amazônia para o Uso Sustentável na Amazônia Paraense.

As vagas são destinadas aos profissionais da área de Ciências Agrárias: Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e áreas afins; e também Ciências Biológicas e áreas afins.

Os interessados devem acessar o edital de contratação no link abaixo e enviar currículos para o endereço eletrônico do Fundo Dema: fundodema@fase-pa.org.br

ACESSE: EDITAL DE CONTRATAÇÃO

Espera-se do profissional, entre outras habilidades, que tenha experiência em educação popular e atuação junto a comunidades tradicionais amazônicas (comunidades quilombolas, pescadores, ribeirinhos, extrativistas, indígenas), assentamentos, agricultores familiares e grupos, organizações e movimentos sociais (de mulheres, de jovens,  de artesões e artesãs, cultural, associações, rádios comunitárias, dentre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário