quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Indígenas do Xingu tem financiamento específico no Fundo Dema

Associações e comunidades indígenas, localizadas na região de Altamira (PA) tem até dia 30 de janeiro de 2012 para se inscrever.


Indígenas do Xingu na oficina do FIX.
Com o objetivo de fortalecer a identidade étnica, as práticas produtivas sustentáveis, promover capacitações e incentivar a preservação da cultura material e imaterial dos povos indígenas da região do Xingu, a FASE - Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional, através do Fundo DEMA, lançou o edital Fundo Indígena Xingu/FIX, as inscrições vão até 30 de janeiro de 2012.

 

Além da FASE / Fundo DEMA, integram o Fundo Indígena Xingu/FIX o Conselho Indigenista Missionário/CIMI e o Instituto Humanitas e conta com o apoio da Fundação FORD.

O Fundo Indígena Xingu/FIX é um fundo de financiamento de projetos elaborados e gerenciados por associações e comunidades indígenas, localizadas na região de Altamira, estado do Pará.

Os grupos interessados podem acessar o edital no site ou ainda retirar o formulário para apresentação de suas propostas, junto ao Conselho Indigenista Missionário/CIMI, situado à Rua Lindolfo Aranha, N°1587/Altos, em Altamira – Pará.
Para mais informações Clique aqui e leia o edital.

2 comentários:

  1. oi eu sou Francinaldo dinamizador do município de santarém e quero parabenizar o conselho gestor do fundo dema pelo escelente trabalho que tem feito, principalmente pela oficina de formação realizada em santarém e dizer que é de iniciativas como esses que o nosso planeta estar precisando para que no futuro os nssos descedente possa respirar um ar mais puro e saudável

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir